domingo, 16 de março de 2014


Eu Celebro a Mim Mesmo! Eu Celebro Você!

Um homem que sabe estar só sabe ser meditativo. Estar só sem ser solitário significa meditação - apenas saboreando o seu próprio ser, celebrando o seu próprio ser.
Walt Whitman diz: ‘Eu celebro a mim mesmo, eu canto a mim mesmo’. Isso é saber estar só. Este homem Whitman é realmente um místico e não apenas um poeta. Ele deve ser incluído junto aos antigos Rishis dos Upanishads. A América não deu à luz a muitos grandes místicos, Whitman é realmente um dos presentes mais preciosos da América para o mundo. Ele diz: ‘Eu celebro a mim mesmo, eu canto a mim mesmo’. Isso é o que um místico sempre deve fazer, essa é a função de um místico: celebrar a si mesmo. Mas como você vai celebrar? Você terá de convidar outras pessoas. Terá de perguntar às pessoas para virem e participarem.

A meditação dá a você a percepção de seu próprio tesouro interior e no amor que flui desta percepção compartilhá-lo. Isso é o que eu quero dizer quando digo que um sannyasin tem que estar preparado para ficar só - para que um dia ele possa estar pronto para o amor. Apenas um homem que conhece as belezas do estar só, pode amar. Mas apenas uma minúscula diferença e você pode perder todo o ponto.

Osho,
The Dhammapada: The Way of the Buddha, Vol 3
Chapter #6: There is no evolution

Você já pensou o que vai fazer daqui a um mês na semana santa? A data que se celebra a paixão de Cristo. Que tal um Osho Festival da Compaixão de 17/04 a 21/04 de 2014? Um programa diferente para você que deseja meditar, celebrar, dançar, ser, curtir, experenciar ou apenas fazer novos amigos, relaxar e descansar.


Nesta semana santa, saia da rotina, faça diferente, venha conosco.

Local: Hotel/SPA Gaura Mandir em Teresópolis - RJ

Maiores informações:
Skype: golokaj
E-mail: info@oshobrasil.com
www.oshobrasil.com

Últimas Vagas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário