sábado, 8 de dezembro de 2012


"Você se importaria se o mundo acabar amanhã? Osho diz que você é o mundo, e sua iluminação não é nada mais que a sua consciência sendo concentrada em um único ponto - aqui e agora. "Eu quero que isso penetre profundamente no seu ser que nós chegamos até o verdadeiro fim da estrada -.. E não há nada mais, exceto dançar, se alegrar e curtir. Para fazer o  ‘agora’, eu estou destruindo completamente o seu amanhã eu estou tirando isso para longe de sua mente - que é profundamente envolvida com os amanhãs. Mesmo que você diga que entende  que talvez amanhã o mundo acabe, sua mente continua dizendo: "tem havido milhares de guerras e o mundo sobreviveu.. Uma guerra a mais não vai fazer muita diferença..." Osho

Fica dica: Aproveitando a energia do ciclo maia vem aí o Osho Festival na Chapada dos Veadeiros de 20 a 24 de Dezembro. Informe-se, inscreva-se, nosso e-mail para contato é: info@oshobrasil.com

Gente do Brasil todo chegando. Wowwwwwwww... As vagas são limitadas... Aguardamos você... Surpreenda-se ♥ ♥ ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário